quarta-feira, 17 de março de 2010

UPFIT - Curso de Extensão Universitária na Universidade Gama Filho (SP)

Olá !
No último domingo (14/03) eu em companhia da Cláudia Tazitu ministramos o curso de extensão universitária MONTE UMA ASSESSORIA ESPORTIVA na Universidade Gama Filho (sede São Paulo).
Estavam presentes 15 futuros emrpeendedores da área da atividade física e saúde.
O curso teve como foco principal a área administrativa, pois nós educadores físicos não tivemos nenhuma instrução sobre o assunto durante a nossa graduação.
Foram praticamente 10 horas de muita instrução e troca de experiências entre todos os participantes.
O próximo curso está marcado para o dia 15 de maio. Para mais informações www.posugf.com.br
Gostaria de agradecer a todos os presentes no curso e desejo a todos muito sucesso nesse novo projeto.

abraço

Sidney

3 comentários:

  1. Celso Souza Barros Filho17 de maio de 2010 às 21:14

    Boa noite Sidney,estava presente no curso que você ministrou sábado na Univesidade Gama Filho, eu estava com a camisa do Palmeiras,só quero te dizer, que o curso foi excelente, você e a Claudia abrangeram os principais temas que eu tinha dúvidas em relação a Assessoria Esportiva, parabéns pelo conhecimento e simplicidade com as pessoas que estavam presentes, mais uma vez muito obrigado e nos vemos por aí.

    Abraço, Celso Souza Barros Filho
    Email: celsoperuibe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidney. Estou a procura de um curso de assessoria esportiva. Gostaria que me informassem quando forem realizar uma nova turma.

    Meu email:
    antoninonunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sidney, gostaria de ser informada quando houver um novo curso, para que possa me inscrever.
    Obrigada!
    carolemboava@gmail.com

    ResponderExcluir