quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ninguém disse que iria ser fácil

Boa tarde !

A cada dia que passa ouvimos um número maior de pessoas falando sobre a importância de se ter um nível de qualidade de vida elevada, principalmente para nós moradores de uma mega metrópole como São Paulo.
O que eu tenho notado é que as pessoas procuram canalizar todo o stress acumulado de diversas formas com balada, happy hour, yoga, cinema, teatro, video game dentre outros inclusive a prática de corrida de rua, modalidade que está em grande evidência na cidade de São Paulo.
Mas essa procura por uma melhor qualidade de vida muitas vezes acaba se transformando em mais um fator de stress para as pessoas porque as empresas estão "sugando" cada vez mais seus colaboradores e em consequencia disso os mesmo acabam se frustrando por não conseguir comparecer aos treinos de corrida por exemplo.
Imagino que todos que têm como objetivo cuidar da sua mente e do seu corpo através da prática regular de atividade física independente da modalidade, precisa no primeiro momento se conscientizar de que a disciplina e a motivação são os principais fatores de sucesso.
Se o seu chefe marcasse uma reunião às 6:30 da manhã, você com certeza estaria presente. Então porque não consegue acordar cedo para cuidar do seu principal patrimônio, VOCÊ MESMO.
Acorde um pouco mais cedo e compareça aos treinos do período da manhã.
Se pegamos chuva para ir ao trabalho, porque não podemos treinar quando está chovendo?

Vamos lá pessoal ! Discipline-se e Motive-se afinal ninguém disse que iria ser facil...

abs

Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário