sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2010 - Um ano inesquecível

Olá meus amigos !


2010 foi um ano inesquecível pois consegui conquistar grandes resultados nas competiçõe em que eu estive presente.

No primeiro semestre minha principal competição foi o Ironman Brasil, principal evento de triatlon do Brasil que foi realizado na cidade de Florianópolis no último final de semana de maio.

Porém os treinos para o Ironman iniciaram na primeira semana de janeiro e participei de duas competições, o Triatlon Internacional de Santos (1,5km/40km/10km) no mês de fevereiro, o qual eu completei em 2h14 e o Triatlon Long Distance de Caiobá (1,9km/90km/21km) que aconteceu no litoral paranaense com o tempo de 4h33 ficando na 15o colocação.
Esses bons resultado me deixaram confiante para o grande desafio. Encarar os      3,8km/180km/42km do Ironman Brasil. Mas tinha um detalhe, eu queria completar a prova em menos de 11 horas, o que não seria nada fácil.  Mas no dia da prova eu acordei inspirado, muito nervoso, mas muito motivado.


Fiz uma prova espetacular e cruzei a linha de chegada em 10h22. Ficando na 226o colocação geral dentre os mais de 1500 inscritos e na 61o colocação na categoria 35 a 39 anos dentre os mais de 330 inscritos.
Consegui bater meu recorde pessoal.
Com esse resultado me dei uma tattoo de presente.
Após um período de descanso comecei a me preparar para os desafios do segundo semestre que seriam:
Corrida de Aventura Terra de Gigantes (120km) em Angra dos Reis, Ultramaratona Bertioga Maresias (75km), Long Distance de Pirassununga e La Mision (150km) na Patagônia.
No meio do caminho eu fiz uma provas de aventura menores e também de mountain bike.
 Na Terra de Gigantes com a equipe Guaranis (Lilian, Marco e Fabio) conquistamos o 8o lugar. Na Ultra Bertioga Maresias conquistei a 13o colocação com 7h25.
Em Pirassununga consegui meu primeiro TOP 10 na categoria, 9o colocação na categoria 35 a 39 anos com 4h49.
Na La Mision em companhia do Marco eu conquistei a 65o colocação na categoria solo dentre os mais de 400 inscritos.
Que venha 2011 !!!


Sidney Togumi








Nenhum comentário:

Postar um comentário