sábado, 4 de dezembro de 2010

La Mision 2010 - "Diversão de gente grande"

Olá Pessoal,

Estou aqui novamente, para passar mais algumas informações á vocês que estavam na torcida aí no Brasil....a "diversão" acabou, e como sempre em competições de endurance a "guerra psicológica" é um fator importante para conseguirmos alcançar o objetivo. Passei pelo PC3 as 20:04hs de sexta feira na 59ª posição de 154 competidores...e eu sentia que tinha condição de ganhar mais posições... Terminei a prova ontem na 49ª posição de um total de 143 "sobreviventes na categoria solo..tenho que agradecer meu grande amigo Marcão (experiente corredor de aventura) pelo meu resultado. Ele correu por muito tempo ao meu lado me dando forças, terminando a prova na 50ª posição.É isso aí! Agora é descansar nesse final ano e planejar a próxima temporada...Agradeço a todos amigos aí no Brasil que ficaram na torcida! Abraços!






Um comentário: