quinta-feira, 30 de junho de 2011

UPFIT no Ironman Korea 2011 - Relato 1


logo.jpg



좋은하루 joh-eun halu

Olá pessoal!
Essa palavra em coreano escrito acima significa bom dia em coreano.
Vou escrever um relato até o dia de hoje (01/07/11) para não esquecer de nada e vou tentar a partir de então escrever diariamente.
Bom tudo começou com um convite do meu amigo Eduardo Sarhan que havia se inscrito no Ironman Korea 2011 que será realizado no próximo dia 3 de julho na ilha de Jeju.


Depois de pensar muito, resolvei aceitar. 
Saí de São Paulo no dia 26/06 as 21 horas. Tive que fazer um conexão de 7 horas em Paris.
Resolvi fazer um bate volta da Torre Eifel, na verdade um visita express num do principais pontos turísticos da França pois a duração do mesmo foi de 45minutos.


Quando cheguei na estação para retornar ao aeroporto, percebi que algo estava errado pois os trens estavam parados. Problemas técnicos.
Comecei a ficar um pouco preocupado pois a viagem até o aeroporto dura 1hora e eu deveria chegar no mesmo no máximo as 19 horas e ja eram 15h15.


Quando o trem chegou ja estava lotado mas mesmo assim dei um jeito de entrar e viajei esmagado rsrsrsrs.
Quando cheguei na estação (Notre Dame) para trocar de trem tive que literalmente que empurrar as pessoas para conseguir descer. Na verdade eu tive auxilio de umas 10 pessoas que também queriam descer.


Enfim consegui chegar a tempo no aeroporto e embarquei as 21 horas no voo KE902 da Korean Air que me levaria para Seoul.


Cheguei em Seoul as 15h45 do dia 28 de junho, mas lembre-se que agora estou 12 horas na frente do horário brasileiro.


Esperei pelo Sarhan que chegaria uma hora depois. Pegamos um táxi e seguimos para o nosso hotel em Seoul.


Banho tomado, saímos para jantar.
Durante a nossa caminhada pós jantar pelas ruas de Seoul encontramos uma menina, mulher sei la , sozinha, vestida como se fosse uma boneca que andava mostrando um pingente com a letra H para todo mundo. Surreal !


Foi bem engraçado...tentar entender o que estava escrito nas placas...IMPOSSÍVEL !!!
Depois de comer um Korean Barbecue...voltamos ao hotel e fomos dormir pois acordaríamos cedo para seguir o para o GIMPO AIRPORT (como se fosse o aeroporto de Congonhas) para pegarmos um vôo para JEJU.


Adicionar legenda









continua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário